Abertura das festividades de Natal acontece neste sábado em Caçador

Apresentações artísticas e show de fogos integram a programação

Apresentações artísticas e show de fogos integram a programação

A abertura das festividades de Natal, de Caçador, acontece neste sábado, dia 30 de novembro, no Parque Central. A partir das 19h, haverá show com a Banda Júbilo Celeste, além da chegada do Papai Noel e encerrando com a apresentação dos “Trovadores de Natal”.

Este evento é uma realização em parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura de Caçador.

“Um grande evento para toda a família caçadorense, tudo feito com muito carinho para despertar o espírito natalino em todos os corações”, destacou o presidente da CDL, Hermerson Pegoraro.

As festividades de final de ano terão continuidade no dia 13 de dezembro, com apresentações culturais das oficinas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Já no dia 19 de dezembro, grande espetáculo da Camerata de Florianópolis, apresentando o Concerto de Natal, também no Parque Central. Serão apresentados clássicos natalinos, ópera e muito mais, totalmente gratuito.

“Queremos que o espírito de Natal se espalhe por toda a nossa cidade, trazendo mais paz, amor e compreensão para os corações das pessoas. Por isso, organizamos esta programação e, também, uma grande a decoração natalina”, finalizou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.

 

Festa da Virada

Novamente, Caçador vai contar com uma Festa da Virada, no Parque Central. A programação inclui shows com artistas locais, no dia 31, a partir das 21h, além de show de fogos.

 

Concurso de Decoração Natalina

Além da programação e enfeites natalinos, a Prefeitura, em parceria com a CDL, lançou o concurso de decoração “Brilha Caçador”. O objetivo é envolver toda a comunidade, desde o comércio, as indústrias e as residências do município, incentivando as atividades culturais e turísticas da época de natal, além de promover os valores de solidariedade, o respeito ao próximo e a cidadania.

Poderão concorrer decorações instaladas em casas, restaurantes, bares, supermercados, lojas e indústrias de todo o município. O edital com demais considerações, critérios e ficha de inscrição estão disponíveis no www.cacador.sc.gov.br

Para participar, deve ser preenchido o formulário de inscrição até o dia 29 de novembro. Já para que preferir, é possível imprimir a ficha de inscrição e entregar até 29 de novembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19h ou na CDL, das 9h às 12h e das 14 às 18h.

 

Categoria comercial 

1º – Smart TV

2º – Smartphone

3º – Smartphone

 

Categoria industrial    

1º – Smart TV

2º – Smartphone

3º – Smartphone

 

Categoria residencial   

1º – SmartTV

2º – Smartphone

3º – Smartphone

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação