Secretaria de Educação retorna com os Projetos Esportivos e Culturais

Os horários e locais das atividades serão reorganizados, para que não exista aglomerações dos praticantes

A Secretaria de Educação de Caçador retornará com os Projetos Esportivos e Culturais no início do mês de agosto. Os horários e locais das atividades serão reorganizados, para que não exista aglomerações dos praticantes.

“Esse ano serão oferecidas as modalidades selecionadas pelos alunos, conforme a adesão de anos anteriores. Algumas das modalidades não serão ofertadas em decorrência da baixa procura, e também pela restrição, devido ao espaço e distanciamento social”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Do dia 19 a 23 de julho será realizada a chamada dos professores, conforme o Processo Seletivo Simplificado para atuação nos Projetos Extracurriculares 04/2018. O edital, com o resultado final, pode ser consultado através do link: https://www.cacador.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/112432

Os estudantes das escolas municipais devem se matricular na sua escola, a partir da primeira semana de agosto. As atividades se iniciam no dia 9 de agosto. Será divulgado em cada unidade escolar as modalidades ofertadas.