Homem causa transtornos após bater em carro e moto

Ele ainda teria sequestrado a ex-mulher por não aceitar o término do relacionamento

Um homem causou uma série de transtornos em Caçador na noite desta sexta-feira (17). De acordo com as informações, ele sequestrou uma mulher, bateu em um carro e em um motociclista, e depois fugiu a pé. As colisões aconteceram na Avenida Fahdo Thomé, por volta das 21h. Minutos depois o suspeito foi encontrado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT – de Caçador.

O suspeito conduzia um Chevrolet Monza com placas de Caçador. A informação de populares, é de que ele teria sequestrado a ex-mulher, porque não aceitava o término do relacionamento. Ele teria colocado a mulher dentro do porta-malas do veículo e a levado em direção a Taquara Verde. Ainda de acordo com as informações de testemunhas, é que voltando para Caçador, com a mulher já no banco do carona, e em meio a uma discussão o homem perdeu o controle do veículo, bateu em um Corsa, onde estava um casal, e depois atropelou um motociclista. 

O motociclista foi conduzido em estado grave para o hospital. O casal que estava no Celta sofreu ferimentos leves. Após os transtornos, o homem fugiu a pé, mas encontrado logo em seguida foi pelo Pelotão de Patrulhamento Tático de Caçador, no Parque Central. 

O homem e a mulher supostamente sequestrada foram conduzidos ao hospital Maicé e serão interrogados. A Polícia Civil deve investigar o caso. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal também esteve no local para auxiliar no trânsito. Um trecho da Avenida Fahdo Thomé precisou ficar interditado por alguns minutos. Os Bombeiros Voluntários fizeram o atendimento de todas as vítimas e jogaram serragem na via, devido ao derramamento de óleo.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê / Andrielli Zambonin